Dia 28 – Este ano, em grande detalhe


Mais uma coisa para grande lista: “coisas que ninguém quer saber”

Primeiramente um resumo:

[Alice]“Tinha se acostumado tanto a esperar só coisas esquisitas acontecerem que lhe parecia muito sem graça e maçante que a vida seguisse de maneira habitual.”

Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.




O 2010 em si:

Janeiro, fevereiro , março = Memória seletiva para todas as tragédias da vida. Eu lembro te ter participado de um congresso do Partido dos Trabalhadores. Lembro de ter me formado de novo (agora uma formatura cujo o único brilho foi a visita fofinha da minha Vozinha que andou de avião pela primeira vez por minha causa). Lembro de estar confusa, com medo e sempre escondendo algo das pessoas. Lembro de engolir seco ofensas e achar que isso redimiria minhas culpas.  Lembro de mostrar minha cidade para uma pessoa Querida e descobrir pela primeira vez que tenho Estupidez geográfica. Eu estudei muuuito pra concurso. Bati na trave de vários e fiquei muito decepcionada comigo mesma. Cortei meu cabelo. Doei sangue. Comecei minha lista dos 1001 dias. Mudei a cara do meu blogue.

Abril, maio, junho =  Eu fiquei mais velha. Passei meu aniversário com pessoas felizes e fora d’um estado depressivo de outras que me rodavam. Eu passei num concurso. Brasília fez 50 anos. Ganhei uma camisa do Goiás novinha. Vi uma grande amiga pouco se importar com as facadas que deu no meu coração. Eu quis publicar um artigo científico. Eu quis fazer mestrado e fiquei super empolgada. Doei sangue de novo. Comprei o livro “Crônicas de Nárnia”. Eu achei que meu time ia engrenar no Campeonato brasileiro quando ganhou do Flamengo no Maracanã. Eu desisti da ideia de mestrado. Fui na Pecuária em um show pra pré adolescentes. Meu Primeiro grande amigo da adolescência se casou. Eu mandei um email desaforado pra quem merecia, tirei um peso do meu coração e finalmente pude andar de cabeça erguida. Vi meu time perder e dá vexame na Bahia. Eu assumi que sou feliz ao lado de alguém muito especial. Eu vi cada jogo da Copa com um grupo de amigos diferentes.

Julho, agosto, setembro = Eu achei que ia ser convocada no super concurso que passei (¬¬’). Vi meu time despencar na tabela do Campeonato Brasileiro e por lá ficar. Tive uma alergia no olho que me deixou uma monstra! [=/]. Eu passei quatro dias ótimos em Vitória na primeira viagem digna que fiz com meu namorado. Eu passei quatro dias chuvosos/complicados/divertidos/ felizes em Curitiba pro casamento da minha melhor amiga de Ensino Médio. Fui a cidade de Trindade pra fazer turismo alternativo fora da época de procissão. Vi uma amiguinha da Piti porque vai ganhar 35 mil por mês quando se formar. (haha rio até agora). Eu passei um mês inteiro vendo meu namorado todos os dias. [:D] Vi gente ingrata me abraçar e achar que consigo aguentar isso por muito tempo. A campanha eleitoral me deixou nervosa e de saco cheio. Fui fazer um “Turismo do Césio” em Goiânia e fiquei triste/chocada/decepcionada com a cidade. Cortei meu cabelo da maneira que pretendia fazer há pelo menos 5 anos e fiquei super feliz com o resultado. Nunca fiquei tão mal durante uma estação seca.

Outubro =  O Banco do Brasil deixou um pedaço do meu futuro mais alegre. Votei na Marina. Apenas meu candidato a Dep. Estadual ganhou. Vou ter que engolir Dilma e/ou Serra nesse governo por 4 anos e isso me deixa engasgada. Marconi Perillo então nem vou falar pra não me estressar. Eu tô  quase acabando de ler a Bíblia com 2 meses de folga. :)  Visitei o primeiro filho de um colega da Escola (gente! meus amigos já estão tendo filhos!).  Meu Namorado ficou mais velho. Uma amiga Querida ficou 40minutos comigo ao telefone em ligação internacional e deixou meu coração todo derretido por um mês inteiro.   E essas coisas assim…

 

Há e no Ano todo escrevi 192 postagens no blogue,  engordei 3 quilos e emagreci 4 (não necessariamente nessa ordem, mais…). E li aproximadamente 38 livros =]
´Foi isso então…

 

 

 

 

Para saber como Comecei a fazer esse Meme dá uma olhada aqui.
Para ver os outros dias, olha
aqui.

Related Posts with Thumbnails