Ele me dá Paz.
Depois de um turbilhão sufocante de sentimentos ele é o ar que acalma meus sentidos. Meu Coração bate em ritmo novo, não pareço  sofrer mais daquele infarto crônico. Ele me ouve. Me dá segurança. Incentiva minhas ideias. É alguém com quem posso conversar. É meu amigo antes e depois de tudo. Com ele divido o meu riso mais sincero porque ele já enchugou a lágrima mais profunda do meu peito. Ele segurou minha mão enquanto a vida a arrancava. Ele colou os cacos do meu espírito. Com ele sinto minhas forças renovadas. Ele esperou por mim, respeitou meu momento. Ele entendeu o sentimento. Ele me ofereceu o ombro e deixou escorrer por ele lágrimas destinadas a outra pesssoa. Quem que faz isso? Tem que gostar muito. Ele renunciou algumas coisas boas da vida dele apenas para me ver sorrir. Com ele voltei a sorrir, acredita? Ele me dá Esperança. Respeito. Carinho. Segurança. Conforto.  Alguém alegre como eu. Maduro como eu. Com sonhos parecidos com os meus. Como a gente já se conhece faz algum tempo sei até onde posso contar com ele, logo já não crio expectativas maiores do que as que ele pode me dar e sei bem o que ele espera de mim – ao menos por agora. Com ele não tenho sonhos ambiciosos, mas tenho os olhos dele sem promessas, limpos, apenas com realidades gostosas de se viver. Não vejo esse garoto me fazendo sofrer. Não é da indole dele, sabe?
PAZ !!

Paz
é a melhor palavra que tenho para descreve-lo. Ele tem o abraço confortador do meu dia. Sabe, os braços dele envolvem meu corpo como se tivessem sido desenhados exclusivamente para isso. Ele gosta de quase tudo que eu gosto. Tenho vontade de estar com ele o dia todo, todos os dias. Sinto uma saudade gigantesca, olho no relógio e noto que nos distanciamos a pouco mais de meia hora… Eu quero contar pra ele tudo que aconteceu no meu dia e ver ele rindo das minhas meninices. Dividir minha vida, é isso que desejo com ele. Saber que alguém me conhece de algum modo, talvez até melhor do que eu – mas não vou deixar ele ter certeza desta parte nunquinha na vida.
Paz.
E com ele descobri que certos sentimentos são indiscritiveis.
Paz por exemplo, quem consegue desenhar certinho as linhas do Coração que tem Paz? E não qualquer paz, é essa Paz maiúscula que me faz deitar todas as noites tranquila pelo maravilhoso dia que dividi com alguém. A Paz daqueles que descobrem a felicidade do modo mais simples: Na pessoa certa, no momento mais conturbado da vida, que esta pessoa torna o mais feliz, o mais especial, o mais inesquecivel… Com ele descobri que gostar é diferente de Amar e que a gente pode até  Amar alguém na vida e achar que nunca mais será a mesma depois que esse amor se vai, mas aí… Aí ele toca meu rosto… e eu tenho a certeza que a Amor se reiventa… Unh.. Entende?
[Tá amiga, ele não gosta de futebol, mas isso é curável, isto é curável...]


É o tipo de pergunta que sempre faço pras minhas amigas quando elas aparecem com um canditado a namorado e uma porção de dúvidas. Esta  noite ouvi isso aí.
Entendo Amiga,  a única coisa que posso dizer sobre isso é que entendo, como Entendo

Related Posts with Thumbnails