[do Reader]


Meu amor,


Por tanto tempo te esperei. Sonhei tanto contigo! Tenho um coração enorme, mas muito machucado. Peço que cuide bem dele. Tome conta, com carinho, como se fosse teu. E um dia, eu te garanto, ele será, de fato, completamente seu.
Olha só, cuidar desse meu coração não é tarefa difícil não. Sou do tipo fácil de agradar. Você não precisa de muita coisa pra me ganhar. Peço que você possa me olhar e me entender, mesmo que eu não consiga dizer palavra alguma. Por favor, seja forte para admitir que, às vezes, é fraco, e seja corajoso, como eu sou, pra continuar avançando, apesar do medo. Peço que seja homem pra cumprir todas as promessas feitas e, principalmente, que você cumpra tudo aquilo que ainda não prometeu, mas, peço que seja menino no riso, na pureza, na entrega. Uma enorme mistura mesmo! Seja homem na hora da conversa séria, que não fuja da realidade, da confusão. Que não se esconda embaixo da coberta, atrás do muro e atrás da dúvida. Mas que saiba ser menino na alegria. Peço que seja poeta, sem escrever. Músico, sem cantar. Que seja mais amigo do que namorado. Que seja mais namorado do que amigo, e que saiba bem quando ser cada um. Peço que me surpreenda sempre. Adoro ser surpreendida. E me deixe te surpreender, de vez em quando, também. Sou boa nessas coisas.
Por favor, conheça os meus desejos, antes mesmo deles serem revelados. Tenha sensibilidade para entender os dramas que eu criar. Tenha um jeito de me fazer sair de mim, e voltar. Escolha, na locadora, todos os filmes que eu queira ver, e minta dizendo que são os seus favoritos também. Peço que cante a minha música favorita, sempre que eu me sentir triste e, principalmente, peço que me faça feliz, mesmo sem ser, nem fazer, nada disso.
E, o mais importante; me ame, sem eu precisar pedir.


Um beijo enorme.

Related Posts with Thumbnails