“Sei que agora você deve estar ocupado, mas eu preciso te dizer algo que espero te fazer pensar sobre nós:

Você pra mim é especial, sem você perco meu chão, meu ar e meu coração enfraquece, minhas noites se tornaram fria e acredito que mais escuras também. Preciso do brilho do teu sorriso, da tua alegria, do teu perfume, preciso sentir a intensidade da sua voz chamando meu nome, a sensação de tocar tua pele, o fitar do seu olhar, do teu abraço, que por muitas vezes me fez sentir segura . Eu te disse que não seria fácil, te disse que teríamos que lutar contra tudo e contra todos, estaríamos acima do bem e do mal, éramos um só e felizes com certeza e sei que você sabe disso, se for preciso irei até aí e segurarei sua mão, olharei em seus olhos e direi a seu coração até que eu o convença de que meu amor é verdadeiro, e que sem você eu estarei vazia.

Nossas vidas mudaram eu sei, porém não a nossa memória, perdi meu rumo, volta e me ajuda a achar a luz no fim desse túnel, por nós… Volte e mostre-me as estrelas novamente, elas não brilham mais pra mim, mostre-me e te levarei nos braços até elas, e lá de cima olharemos pra baixo e veremos que nada faz sentido se não estivermos lado a lado. Nem em meus sonhos consigo mais sorrir se não sinto seu perfume por perto, volte e devolva meu sentido de viver.

Ao amor dedico minha vida, à nossa memória dedico meu futuro e à você minha alma.

Se meu tempo parasse, passaria minha eternidade a contemplar-te, esperançosa de que em algum momento, mesmo que dificilmente, houvesse a chance de me declarar novamente, acredite eu lá estaria para dizer, com todas as minhas forças, até meu último suspiro, nem que fosse preciso sussurrar, nem que fosse a última coisa que eu fizesse em minha existência, eu diria mais uma vez;

TE AMO.”

BsB, novembro de 2008
Related Posts with Thumbnails